Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para SAC Retenção

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para SAC Retenção

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom é rápido. O processo constituiu de 4 etapas e todas eliminatórias ( redação, dinâmica de grupo, entrevista individual e digitação)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a atento para trabalhar?
    R: Escolhi porque é uma empresa que abraça qualquer tipo de pessoa e que oferece um trabalho com a carga horária que é possível reconciliar com faculdade, filho, família e até outro emprego

Negociação: Não. Somente horário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Estranha. As pesssoas falam certo na etapa da dicção e mesmo assim não passam.. Não sei oq eles querem que falem a mais, ou a menos, só sei que mt gente rica frustada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que telemarketing?
    R: Pq consigo lidar bem com o público

• Recebi

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Uma prova de português , e uma redação , depois fomos a uma sala , onde tínhamos que ler um pequeno texto, nisso nos deu uma folha para preencher com os dados (em casa) e levar junto com as copias do documento no outro dia .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que escolheu a nossa empresa
    R: para aprender com a empresa e ser um bom profissional.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fácil , uma dinâmica com psicologo , dependendo da sua apresentação ele vai fazendo perguntas, nem todas perguntas era iguais para cada candidato.

P: Pede para ler 3 frases
    R: Li com calma sem gaguejar.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para SAC Retenção

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: o processo seletivo da atento visa analisar cada colaborador e encaminhar para o setor desejado de acordo com a necessidade das empresas disponíveis

P: oque você quer ser daqui a 5 anos

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: primeiro foi uma prova de conhecimentos básicos e leitura para avaliar a dicção e , depois uma entrevista individual com o supervisor da operação finalizando todo o processo.

P: porque há atento?
    R: Porque há atento é uma empresa mundial que respeita diferenças e abre as portas para todas as pessoas.

• Recebi

Atento Brasil