Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Promotor de Vendas Direta

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Promotor de Vendas Direta

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Direta

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: tranquilo, bem instrutivo ótimos selecionadores, seleção durou mais ou menos 1 hora com uma dinamica em grupo, depois uma entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quantos nãos vc é capaz de levar antes de desistir.?
    R: muitos

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Direta

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo deletivo foi excelente, foi super tranquilo um local excelente. Uma otima empressa e que se me perguntarem eu digo que sim, esta empresa e muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce faria para vender uma caneta?
    R: Caneta? Como eu venderia planos da Atento Brasil seria de uma forma onde os clientes acabariam comprando pela simpatia que iria esta prestando ai cliente.

Atento Brasil