Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Promotor de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Promotor de Vendas

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Direta

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: tranquilo, bem instrutivo ótimos selecionadores, seleção durou mais ou menos 1 hora com uma dinamica em grupo, depois uma entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quantos nãos vc é capaz de levar antes de desistir.?
    R: muitos

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas Direta

Candidato em Rio das Ostras, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo deletivo foi excelente, foi super tranquilo um local excelente. Uma otima empressa e que se me perguntarem eu digo que sim, esta empresa e muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce faria para vender uma caneta?
    R: Caneta? Como eu venderia planos da Atento Brasil seria de uma forma onde os clientes acabariam comprando pela simpatia que iria esta prestando ai cliente.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Tranquilo dinâmico e com pegadinhas tem que falar bastante de voce. E de seus objetivos. Mas no mais é tranquilo..

P: seu ponto forte
    R: disciplina

Candidato em São Lourenço, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Eaboração de uma redação e questões a serem respondidas . Feita pelo supervisor de vendas. Entrevista com duração de mais ou menos 1hr e meia.

P: 3 defeitos e qualidades

Candidato em Paranavaí, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo rápido, foi em grupo com apresentação pessoal. Cada um dos participantes de apresentou individualmente e não foi realizada aplicação de prova.

P: Qualidade e defeito.
    R: Qualidade: proatividade e Defeito: Esquecimento ter que anotar tudo.

Candidato em São Luís, MA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Muita gente, bem selecionado, muitas perguntas, era duas pessoas entrevistando individualmente, seria 8 vagas divididas para cada lado, 4 candidatos para cada lado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria entrar na empresa
    R: Porque era uma empresa grande e tinha grandes chances de crescer l dentro como profissional

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi um pouco difícil Mais a criatividade deles foi bj ia de mais com as perguntas,fiz três provinham é uma redação. Foi bem legal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pedirão para agente se vender,se vc fosse um produto qual vc seria?

Atento Brasil