Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operados de SAC I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operados de SAC I

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operados de SAC I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo em grupo. Vale demonstrar que está a vontade com o ambiente e com as pessoas. Entevista coletiva. Ao falar que possui algum defeito em sua personalidade, mostrar o que está fazendo para a melhoria do mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você
    R: Falar nome, local que mora, idade, experiência profissional e quantas conduções utiliza para chegar no local

P: Você tem alguma dificuldade com alguma característica sua?
    R: Sou uma pessoa ansiosa, porém busco meios para combater a ansiedade.

P: O que você tem de novo para trazer a nossa empresa
    R: Responsabilidade, compromisso.

Negociação: Estava tudo pré estabelecido na descrição da vaga

Atento Brasil