• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operados de SAC I

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 100%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operados de SAC I

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Operados de SAC I

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

    Entrevista: Foi um processo seletivo em grupo. Vale demonstrar que está a vontade com o ambiente e com as pessoas. Entevista coletiva. Ao falar que possui algum defeito em sua personalidade, mostrar o que está fazendo para a melhoria do mesmo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Fale um pouco sobre você
    R: Falar nome, local que mora, idade, experiência profissional e quantas conduções utiliza para chegar no local

    P: Você tem alguma dificuldade com alguma característica sua?
    R: Sou uma pessoa ansiosa, porém busco meios para combater a ansiedade.

    P: O que você tem de novo para trazer a nossa empresa
    R: Responsabilidade, compromisso.

    Negociação: Estava tudo pré estabelecido na descrição da vaga

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site