Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de telemarketing l

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de telemarketing l

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei uma entrevista tranquila, foi grupal, eram 2 entrevistadores e as perguntas eram feitas individuais, e o feedback foi dado no mesmo dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um defeito, uma qualidade
    R: perfeccionista e esforçada

Candidato em Cambará, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Fácil, foi um pouco demorado, o processo durou o dia todo,foi muita gente,mas foi tranquilo,foram 3 etapas, uma prova,depois a entrevista em grupo e em seguida com o

P: Já trabalhou na área
    R: não

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Fácil. Teste de digitacao, prova simples, e algumas perguntas. Nao é difícil passar, é só mater calma e prestar bastante atenção, das pessoas que estavam comigo quase todos passaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos?
    R: Sou calma e paciente.

Negociação: Nao, aceitei a oferta. O salário nao era negociavel.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi bom tranquilo. Dinâmico fui bem recebida nos explicaram tudo sobre a empresa benefícios, trabalho. Não teve segredo quanto a com o seria e o que faríamos no cargo.

Negociação: Ja avia sido informada sobre o salário no ato da entrevista.

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: As garotas do RH foram bastante educadas, elas fizeram todo o processo correr normalmente explicando o que fazer passo a passo, mas também de forma exigente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para contar uma historia com algumas palavras que elas nos deram.
    R: Contei a historia da forma como elas pediram.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo cansativo, durou em torno de 4 horas, com varias etapas que não deixam a seleção ser tão fácil, porém, a entrevistadora foi bastante detalhista, isso é bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer a Atento.
    R: Carga horaria e vantagens

Negociação: O salário e benefícios são informados no ato da entrevista.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seltivo foi feito via webcam. Era uma entrevista coletiva. Cada um deveria vender o seu próprio produto para o entrevistador e convencê-lo a comprar o seu produto. O entrevistador se mostrou resistente ao aceitar o produto. Foi preciso fazer várias modificações até que ele aceitasse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O entrevistador pediu para ler uma frase tendo em vista a dicção do entrevistado.

Atento Brasil