Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Vendas Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Vendas Receptivo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Vendas Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito difícil.. sao provas dinâmicas, que nisso vc precisa vendar um produto inexistente. E a todo tempo tem que convencer o entrevistador a comprar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque foi mais difícil, foi quando estamos vendendo o produto que inventamos, o entrevistador não queria o produto. Tínhamos que ficar inventado a todo tempo
    R: Fui inventando com muita pressão

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi