Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Vendas

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Vendas Receptivo

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito difícil.. sao provas dinâmicas, que nisso vc precisa vendar um produto inexistente. E a todo tempo tem que convencer o entrevistador a comprar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque foi mais difícil, foi quando estamos vendendo o produto que inventamos, o entrevistador não queria o produto. Tínhamos que ficar inventado a todo tempo
    R: Fui inventando com muita pressão

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo. Bem localizado, muitos candidatos. Leitura de um pequeno texto, apresentação pessoal e dinâmica de grupo voltado para área de vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual atendimento você mais se identifica receptivo ou Ativo?
    R: Ativo.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: processo seletivo é muito fácil, qualquer um pode passar. existe um questionário que devem ser respondido antes da entrevista no site da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tem conhecimento básico de informatica
    R: sim

Negociação: não ouve muita negociação só perguntaram se aceitava os benefícios e salario

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: um pouco extenso, mas sem muita complexidade, provas de conhecimentos básicos, três provas em casa no portal da empresa, depois uma prova na empresa, mais entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por aque a aqtento deve te contratar?
    R: Respondi o que achava que em mim iria agregar na empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi interessante. Fizeram teste de leitura, entrevista individual e por ultimo dinamica. O mais dificil foi a dinamica! Tinhamos que convencer a comprar um produto com defeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas experiências profissionais
    R: Vendi avon

Negociação: Não teve negociação! O salário é base

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Um pouco enrolado com horário, sala cheia, mas no final da tudo certo. Demora um pouco pra chamar, treinamento muito curto, mas dá pra pegar o conteúdo.

P: Teste de dicsão
    R: Passei

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Ambiente super dinâmico analista muito boa para selecionar somente os melhores e experientes para vaga recepção calorosa top para trabalhar muito envolvente.

Negociação: Analista passa na hora do processo da admissão.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo em si te leva a uma vaga e chega lá e é outra coisa, a entrevista em si é dinâmica é inteligente porém perguntas pessoais não deveriam ser feitas

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: O processo seletivo que diz é antigo, bem mais interessante que o atual. Consiste em prova de conhecimentos gerais e dinâmica de grupo. Muito legal

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bom. Foi bem dinâmico é interessante. Minhas habilidades de argumentação e objeção foram testadas e comparadas com as dos outros candidatos que estavam presente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito e maior qualidade.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi