Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Trainee

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom. Teve avaliação de dicção, fizeram algumas perguntas mas no final dispensaram mais da metade e tentaram oferecer vaga no ativo para quem ficou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já conhecia a atento?
    R: Sim. É uma empresa bem vista pelas pessoas que me relaciono.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Trainee

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um nível muito complicado, processo muito seletivo e que requer bastante estudo para que o canditado se de bem durante a entrevistas , dinâmica difícil

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi