• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 100%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 50%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Trainee

2 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Trainee

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Bom. Teve avaliação de dicção, fizeram algumas perguntas mas no final dispensaram mais da metade e tentaram oferecer vaga no ativo para quem ficou.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Já conhecia a atento?
    R: Sim. É uma empresa bem vista pelas pessoas que me relaciono.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Trainee

    Candidato em Belo Horizonte, MG


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

    Entrevista: Um nível muito complicado, processo muito seletivo e que requer bastante estudo para que o canditado se de bem durante a entrevistas , dinâmica difícil

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site