Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Técnico

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Fácil, porém exigem muito para uma vaga simples, desde conhecimentos na área até mesmo a superior cursando. Algo inviável para o salário oferecido pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos para p futuro profissional
    R: Terminar a faculdade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei bem objetivo as perguntas onde nas quais eles pergunta muito sobre seus objetivos sobre você , o que fez leva você a ir procura nesse setor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera a melhor pessoa para esse trabalho ? Porque?
    R: Sem dúvida Estou procurando desenvolver as minhas capacidadee de fazer carreira nesta área de… que sempre despertou o meu interesse.”

Atento Brasil