Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 64%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bem elaborado. Muito fácil. O candidato tem que saber o básico de informática do nível usuário. Para fazer algumas questões de lógica e português...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 10 anos?
    R: Me vejo estabilizada financeiramente e profissionalmente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Eu achei um pouco cansativo pelo fato de ter muitas etapas, porem gostei pelo fato de serem pessoas que sabem o que estão fazendo, me trataram muito bem e me senti acolhida. A moça fez perguntas diferentes para cada um eu gostaria muito de entrar nessa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um pergunta que eu achei interessante foi se os meus projetos futuros já estão trassados? considero importante pensar para a frente.
    R: Que alguns sim e outros ainda estou elaborando

Negociação: Não, já estava estabelecido e eu aceitei, pois esta bem na faixa de emprego que eu busco.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi útil, o entrevistador era uma ótima pessoa, a supervisora nem se fala super carismáticos entaragia muito com todos muito comunicativo os dois, acredito que todos que estavam gostaram

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você não tem experiência por que deveríamos te contratar
    R: Acredito que tenho os requisitos que a empresa procura

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito bom, umas dinâmica muito boa, pelo menos o analista era bem extrovertido, muito legal, a supervisora também era gente Boa e a comunicava bastante com a gente e se deu muito bem conosco

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se é seu primeiro emprego, porq deveriamos te contratar ??
    R: Por que acredito que tenho os requisitos que a empresa exige

• Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Horrível , a supervisora não vai com sua cara , faz perguntas de modo que você não consiga responder . Acho desnecessário isso uma coisa que é muito fácil elas fazem ficar horrível

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A cliente não quer o produto o que você faz ?
    R: Mesmo com a resposta que eu ia dando ela falava que a cliente não queria até eu não ter mais aguento pra falar .

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom o responsável pela entrevista foi muito sincero e autentico em suas informações perguntas e análises dos candidatos. Foi direto ao que a empresa desejava do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu estava tentando outra vaga na empresa sendo um ex funcionário?
    R: Respondi que gostava muito de trabalhar na empresa, que é uma das melhores empresas para se trabalhar e estava tentando retornar.

Negociação: Não, foi informado qual seria o salário e também os benefícios

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi bom pois foi ali que sabia que eu seria muito feliz em momentos que jamais esquecerei.. E é por esse motivo que quero voltar a trabalhar neste ambiente de pessoa muito bem preparadas no que fazem...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achou bom trabalhar na atento?
    R: Foi uma experiência maravilhosa trabalhar na atento no qual eu tenho amor e respeito por tudo que vivi junto com pessoas maravilhosas...

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo na época foi direto pela empresa, fiz uma prova de conhecimentos básicos, exame medico, aprovaram e dividiram equipes. Foi um processo fácil, o que diminuiu os problemas p/ entrar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o horário que eu estava disponível. Se era manhã ou tarde
    R: Manhã, pois estudava a noite.

Negociação: Salario é de acordo com a empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Ótimo processo seletivo sem muita enrolação, tudo muito bem explicado e claro processo rápido entrevistador muito simpático e organizado, gostei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa em relação a empresa
    R: Espero crescer junto a empresa e contribuir para o o seu crescimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Eu gostei de participar do processo seletivo, são 3 etapas e no mesmo dia você já fica sabendo do resultado da sua entrevista, eles dão oportunidade de crescimento também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se um cliente me liga dizendo que está sem sinal e internet, quais procedimentos principais eu faço para ajudar o cliente.
    R: Peço a ele que verifique os cabos da internet dele, desligar o modem e religar após 10 segundos

Atento Brasil