Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Ativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing Ativo

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem rápido ficamos do resultado do processo seletivo lá mesmo e até no momento que vc é contratado imediatamente vc vai fazer um exame de admissão .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu devo te contratar

Negociação: Não tinha essa opção era aceitar o que vier

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve duas partes, a primeira foi feito uma prova de questões de português bem fácil e uma redação com o tema livre, uma semana depois me chamaram para uma entrevista em grupo no Belém, perguntaram experiências profissionais, gastos como condução, defeito e qualidade. A entrevista foi bem tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu falaria com o cliente que não tem condições de pagar a conta?
    R: Entenderia ele da melhormaneira e daria uma opção que pudesse ser bom para ele.

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muito bom, se for pra área de vendas vai pedir pra você vender algo inusitado, como: vender uma cadeira quebrada. É bem complexo mas é bom sempre treinar com base nesse exemplo

P: Vender algo inusitado
    R: Vendo uma caneta sem tinta, alegando que a tinta era invisível

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Fácil, apenas uma redação e um teste de audição e dicção, a maioria das pessoas presentes foram chamadas posteriormente para um curso preparatório para a vaga.

P: Como eu me via daqui há 5 anos
    R: Terminando a faculdade

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Diferente. Tinha dificuldades para argumentar sobre determinados produtos, através desse processo vi que era capaz de vender qualquer tipo de produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objeto eu gostaria de ser?
    R: Um computador.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Tranquilo, sem nenhum tipo de dificuldade. A vaga em questão apresenta um alto índice de rotatividade o trabalho é fácil, mas a remuneração é muito baixa, o que torna desestimulante, a parte mais legal é o aprendizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui á 5 anos?
    R: Formado e estabelecido na minha profissão.

Atento Brasil