Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Telemarketing

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei uma entrevista tranquila, foi grupal, eram 2 entrevistadores e as perguntas eram feitas individuais, e o feedback foi dado no mesmo dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um defeito, uma qualidade
    R: perfeccionista e esforçada

Candidato em Cambará, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Fácil, foi um pouco demorado, o processo durou o dia todo,foi muita gente,mas foi tranquilo,foram 3 etapas, uma prova,depois a entrevista em grupo e em seguida com o

P: Já trabalhou na área
    R: não

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Fácil. Teste de digitacao, prova simples, e algumas perguntas. Nao é difícil passar, é só mater calma e prestar bastante atenção, das pessoas que estavam comigo quase todos passaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos?
    R: Sou calma e paciente.

Negociação: Nao, aceitei a oferta. O salário nao era negociavel.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Na verdade foi tudo bem fácil e rápido. Fazemos uma provinha e depois de uns 2 dias eles te ligam pra vc já começar o treinamento que acontece em um local diferente de onde vc vai realmente trabalhar

P: Você tem filhos?
    R: Não.

Negociação: Não. Eles já tem o salário fixo para operador e aos poucos vc vai crescendo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi bom tranquilo. Dinâmico fui bem recebida nos explicaram tudo sobre a empresa benefícios, trabalho. Não teve segredo quanto a com o seria e o que faríamos no cargo.

Negociação: Ja avia sido informada sobre o salário no ato da entrevista.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Fácil, porém exigem muito para uma vaga simples, desde conhecimentos na área até mesmo a superior cursando. Algo inviável para o salário oferecido pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos para p futuro profissional
    R: Terminar a faculdade

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom. Teve avaliação de dicção, fizeram algumas perguntas mas no final dispensaram mais da metade e tentaram oferecer vaga no ativo para quem ficou.

P: Já conhecia a atento?
    R: Sim. É uma empresa bem vista pelas pessoas que me relaciono.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem rápido ficamos do resultado do processo seletivo lá mesmo e até no momento que vc é contratado imediatamente vc vai fazer um exame de admissão .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu devo te contratar

Negociação: Não tinha essa opção era aceitar o que vier

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: O processo seletivo na epoca era bem simples. Eu liguei para a central de recrutamento, descobri a vaga em aberto e marquei a entrevista. No dia, a recrutadora chamou todos em uma salinha e depois um por um para ir ate a mesa dela mostrar o curriculo e ler um pequeno texto. Posteriormente, fizemos uma provinha individual de matemática (basicamente regra de três e porcentagem). À medida que íamos acabando, ela pedia para esperarmos do lado de fora da sala enquanto corrigia. Após a correção, a recrutadora nos chamou e informou quem ficaria para a próxima etapa. Nesta nova etapa envolvia um pequeno teste no computador e por fim una dinâmica em grupo para a venda de um produto. Você sabe se passou ou não no próprio dia.

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: As garotas do RH foram bastante educadas, elas fizeram todo o processo correr normalmente explicando o que fazer passo a passo, mas também de forma exigente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para contar uma historia com algumas palavras que elas nos deram.
    R: Contei a historia da forma como elas pediram.

Atento Brasil