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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

Como foi a entrevista de emprego?

  • 58%

    Boa

  • 35%

    Neutra

  • 5%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 5%

    Agência de recrutamento

  • 70%

    Candidatou-se online

  • 11%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 11%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

10 entrevistas de emprego

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  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2015.

    Entrevista: Bom uma otina empresa de se trabalha, cresci ao logo do tempo me tornei uma analista de planejamento jr. futuramento pretendo retorna a mesma empresa. ponto negativo e que não dão valor as colaboradores mais neh todo chefe.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Somente prova de português, logica e matemática

  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Super tranquilo uma conversa e ja sai com a resposta na hora, recrutadora super exporadica e te deixa a vontade para falar oque quiser otimo

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque devo te contratar
    R: Pq sou otimo

  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento Receptivo

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

    Entrevista: Muito dinâmico e imprevisível. Foram um total de 4 etapas, a primeira testa sua dicção 2a tem uma entrevista individual 3a fase tem uma dinâmica com o supervisor onde você tem que vender um produto para ele e a 4a tem algumas provas simples.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Se você se acha capacitado o suficiente para trabalhar com atendimento
    R: Sim

    Negociação: Não houve negociação.

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2013.

    Entrevista: Tiveram muitas dinâmicas. Prova de digitação, conhecimentos gerais e entrevista. Tudo bem claro e com feedbacks bastante úteis tanto para os candidatos bem sucedidos como para os que não conseguiram a vaga.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque quer trabalhar na empresa

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: A entrevista em aí foi bem simples porém teve testes para saber nossos conhecimentos comi digitação e conhecimentos gerais e também se somos ou não.timidos

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Você se considera louco o suficiente para trabalhar com call center?
    R: Na verdade, para todo tipo de serviço seja qual for a área precisamos nos adaptar ao que o.servico necessita, e se para trabalhar com call center precisa de loucura, sou louca por demais

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: Processo seletivo bem organizado, haviam cerca de 30 pessoas na sala, começou com uma redação e preenchimento de ficha, e apresentação de si mesmo, e no mesmo dia a recrutadora já informa quem passou no processo seletivo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Oque a empresa pode esperar de você e um ponto negativo? E também oque te tira a tranquilidade?

    Negociação: Após aprovado, eles passam uma lista com toda documentação para ser entregue, para que comece o processo de admissão.

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

    Entrevista: Os gestores participam do processo gerando tensão entre os candidatos, intimidando-os de maneira grosseira. O processo é longo e injusto. Sem mais.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual o principal desafio que vc já enfrentou na trajetória profissional?
    R: Outro idioma.

  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Processo seletivo dura 1 dia, com teste de digitacao eliminatorio. É só ir falando o que está no quadro. A inscrição foi feita online. É fácil.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Como eu me via daqui 5 anos.
    R: Quero fazer faculdade.

  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2013.

    Entrevista: Facil, simples, foi apenas uma prova com questões muito fáceis, e logo depois uma pequena entrevista individual, diretamente com o entrevistador, onde fez perguntas como...quais qualidades vc tem.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Perguntou quais as qualidades eu tinha
    R: Pontual

  • Há 11 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

    Entrevista: Durou umas 7 horas, entramos pela manhã e saímos a tarde, teve teste de matemática e raciocínio lógico, redação e por fim uma dinâmica de grupo, nos pediram para criar um produto e tentar vende lo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque devo te escolher?
    R: Porque me adequo perfeitamente nas necessidades da empresa.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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