Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 35%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Bom uma otina empresa de se trabalha, cresci ao logo do tempo me tornei uma analista de planejamento jr. futuramento pretendo retorna a mesma empresa. ponto negativo e que não dão valor as colaboradores mais neh todo chefe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Somente prova de português, logica e matemática

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Super tranquilo uma conversa e ja sai com a resposta na hora, recrutadora super exporadica e te deixa a vontade para falar oque quiser otimo

P: Porque devo te contratar
    R: Pq sou otimo

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico e imprevisível. Foram um total de 4 etapas, a primeira testa sua dicção 2a tem uma entrevista individual 3a fase tem uma dinâmica com o supervisor onde você tem que vender um produto para ele e a 4a tem algumas provas simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você se acha capacitado o suficiente para trabalhar com atendimento
    R: Sim

Negociação: Não houve negociação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tiveram muitas dinâmicas. Prova de digitação, conhecimentos gerais e entrevista. Tudo bem claro e com feedbacks bastante úteis tanto para os candidatos bem sucedidos como para os que não conseguiram a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na empresa

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A entrevista em aí foi bem simples porém teve testes para saber nossos conhecimentos comi digitação e conhecimentos gerais e também se somos ou não.timidos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera louco o suficiente para trabalhar com call center?
    R: Na verdade, para todo tipo de serviço seja qual for a área precisamos nos adaptar ao que o.servico necessita, e se para trabalhar com call center precisa de loucura, sou louca por demais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem organizado, haviam cerca de 30 pessoas na sala, começou com uma redação e preenchimento de ficha, e apresentação de si mesmo, e no mesmo dia a recrutadora já informa quem passou no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque a empresa pode esperar de você e um ponto negativo? E também oque te tira a tranquilidade?

Negociação: Após aprovado, eles passam uma lista com toda documentação para ser entregue, para que comece o processo de admissão.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Os gestores participam do processo gerando tensão entre os candidatos, intimidando-os de maneira grosseira. O processo é longo e injusto. Sem mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o principal desafio que vc já enfrentou na trajetória profissional?
    R: Outro idioma.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Processo seletivo dura 1 dia, com teste de digitacao eliminatorio. É só ir falando o que está no quadro. A inscrição foi feita online. É fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via daqui 5 anos.
    R: Quero fazer faculdade.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Facil, simples, foi apenas uma prova com questões muito fáceis, e logo depois uma pequena entrevista individual, diretamente com o entrevistador, onde fez perguntas como...quais qualidades vc tem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou quais as qualidades eu tinha
    R: Pontual

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Durou umas 7 horas, entramos pela manhã e saímos a tarde, teve teste de matemática e raciocínio lógico, redação e por fim uma dinâmica de grupo, nos pediram para criar um produto e tentar vende lo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te escolher?
    R: Porque me adequo perfeitamente nas necessidades da empresa.

Atento Brasil