Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Suporte Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Suporte Técnico

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Suporte Técnico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Foi um processo rápido durou menos de 4 horas, tivemos uma prova de conhecimentos gerais e depois entrevista com cada um dos candidatos que passaram na prova!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta mais difícil foi sobre os aparelhos pois não sabia as funcionalidades dos mesmos.
    R: Informei que não tinha conhecimento sobre os produtos porém tenho muita habilidade de aprendizagem.

Entrevista de emprego para Operador de Suporte Técnico

Candidato em Santo André, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: foi um processo seletivo bem básicos com perguntas normais teve um dinâmica bem básica , o entrevistador perguntou bastante sobre a disponibilidade de horários. Teve um parte destinada para apresentação pessoal com perguntas do tipo : tem filhos ?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que voce gostaria de trabalhar conosco ?
    R: gostaria porque é um lugar que da muitas oportunidades para quem nao tem experiencia

Negociação: não, ja tinha tudo pré-determinado

Atento Brasil