Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de SAC III

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de SAC III

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de SAC II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Prova + entrevista no mesmo dia. Se passar recebe o encaminhamento para exame médico e para abrir conta corrente para receber o salário da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha disponibilidade de horário para o trabalho?
    R: Falei de 8:00 as 18:00. Sempre fale a verdade sobre sua disponibilidade, pois há varios horários diferentes e locais para trabalhar. Isso quando não for falado antes de realizar a prova pela recrutadora o produto, horário e local de trabalho.

Entrevista de emprego para Operador de SAC II

Candidato em Niterói, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Simples e dinâmico, a entrevista foi super tranquila e o ambiente ficou bastante agradável. Foi feito primeiramente um teste de dicção, no qual cada um lia um teste (media de 15linhas) logo após um dinâmica em grupo onde foram feitas perguntas a cada um e por último um teste de digitação, que pode ser feito antes da entrevista no site da empresa. Em casa fase algumas pessoas era comunicadas que não passaram para fase seguinte

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O cliente tem sempre razão?
    R: Não, mas cabe ao funcionário esclarecer qualquer dúvida ou mal entendi e orienta-lo da melhor maneira possível

Entrevista de emprego para Operador de SAC III

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: mal organizado, pessoal mal preparado e com má vontade, espaço não comportava a todos, demora durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se aceitava os termos impostos pela empresa.

Atento Brasil