Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de SAC III

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 12%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de SAC III

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei sem fundamento e sem noção, teve gente que chegou atrasado e passou na entrevista e nós que tínhamos chegado cedo não passamos, não falaram da vaga.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples, a recrutadora faz perguntas pessoais. Porém há muitas pessoas para o processo, e muitas vezes não há muitas vagas.

Negociação: O salário já estava pré determinado.

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Rapido e objetivo, com redaçao o que acho bem interessante, raciocinio logico, conhecimento basico de informatica e dicçao, aprensentaçao pessoal. Muito tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve perguntas mas um teste de aptidao para raciocinio rapido no atendimento em relaçao a vendas de produtos.

Entrevista de emprego para Operador de SAC II

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Prova + entrevista no mesmo dia. Se passar recebe o encaminhamento para exame médico e para abrir conta corrente para receber o salário da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha disponibilidade de horário para o trabalho?
    R: Falei de 8:00 as 18:00. Sempre fale a verdade sobre sua disponibilidade, pois há varios horários diferentes e locais para trabalhar. Isso quando não for falado antes de realizar a prova pela recrutadora o produto, horário e local de trabalho.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Falou sobre a empresa e o produto que irá trabalhar, teste de conhecimento geral e dinâmica e exames de audiometria e físico em uma clínica de saúde.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar?
    R: A empresa oferece vários benefícios e gostaria de tentar essa oportunidade pra adquirir experiência

Entrevista de emprego para Operador de SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi um processo meio demorado, teve um pouco de nervosismo, era bastantes pessoas, em uma sala, fizemos teste de dicção, depois digitação mais foi tranquilo

Negociação: Eles ja vieram com tudo explicado para os condidados, sobre pagamento é benefícios

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Bastante fácil, perguntas simples que praticamente é feita em todas as entrevistas de emprego. Não tenho do que reclamar, foram direto ao ponto

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Longo. Onde teve teste de digitação. E logo após entrevista coletiva, onde nos apresentamos e teve dinâmica em grupo, depois já no mesmo momento falaram quem foi aprovado.

P: Me conte sobre você
    R: falei sobre minha carreira e experiencias no mercado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Simples e objetivo com redação, teste de dicção, português e matemática. Sempre atrasam um pouco mas sempre dão resposta. Muito atenciosos com os candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu telemarketing?
    R: Maior quantidade de vagas e nenhum tipo de preconceito

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi avaliado através de teste de digitação e uma apresentação. O teste e a apresentação são fáceis, é só manter a calma e concentração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar conosco?

Atento Brasil