Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Cobrança TI

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Cobrança TI

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança TI

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom... fácil demais Redação, prova de Português, Matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.. Depois disso uma dinâmica e pronto! Se passar por essas estapa tá otimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque não deveríamos li contratar.
    R: Respondi.. Pq as vezes tenho mania de Perfeição me cobro demais sou muito perfeccionista, Não é por acaso que sou de Virgens.

Atento Brasil