Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Cobrança I

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Cobrança I

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança TI

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom... fácil demais Redação, prova de Português, Matemática, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.. Depois disso uma dinâmica e pronto! Se passar por essas estapa tá otimo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque não deveríamos li contratar.
    R: Respondi.. Pq as vezes tenho mania de Perfeição me cobro demais sou muito perfeccionista, Não é por acaso que sou de Virgens.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi interessante, teve prova de conhecimento gerais, como matemarica, conhecimento especificos,de de internet, digitação,então pra entrar tem que no mínimo saber as informações da questões da prova

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é razoável, pois fizeram uma entrevista em grupo no qual perguntaram sobre nossa experiências, cursos e entre outras informações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as suas experiências?

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Simples,e tranquilo onde a pessoa que conduziu a seleção nos deixou a vontade,e ainda deu o feedback dos motivos que não facilitaram a aprovação de vários candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc faria para motivar a equipe
    R: Mostrando os pontos positivos

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bom ambiente de trabalho, possibilitando um bom desenvolvimento no setor, boas chances de crescimento, para melhores salários somente mudando de cargo para um superior.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Achei organizado,bem esclarecedor,todas as informações foram passadas de forma inteligente e com respeito a quem não conseguiu entender de cara o que se tratava ser atendente de cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo, mas demorou muito tempo para que eu fosse chamada, cerca de 2 meses depois da entrevista. Logo depois eu levei meus documentos e iniciei o treinamento em uma sede deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre meu emprego anterior, aponte um defeito em vc, pq quer trabalhar conosco...
    R: Contei a verdade, ressaltei tbm meus pontos fortes.

Negociação: Não, o salário já estava definido.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples, foi pedido para me apresentar, por exemplo, minha idade onde moro e contar sobre a experiência profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cargo atuou e qual atividades exercia.

Negociação: Não foi negociado o valor, já é informado o salário e benefícios na entrevista.

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi razoável, composta de conhecimento básico de informatica, português, e raciocínio logico.... foi tudo feito no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual era meu objetivo
    R: crescimento profissional.

Negociação: na verdade já era estabelecido valores, e benefícios que me foi apresentado

Atento Brasil