Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Call Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Call Center

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Call Center Receptivo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Uma sala pequena,bem demorado , muitas pessoas . Algumas piadinhas desnecessárias . Recrutadores sérios demais , não te deixam a vontade . É bem tenso .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na atento ?
    R: Porque enxerguei chance de crescimento profissional.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Bem elaborado, rápido, recebendo as respostas e avaliação em curto prazo, saiu da entrevista, já sabendo que tinha sido contratado .. nnnn

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê trabalhar na atento ?
    R: Para adquirir experiência e conhecimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: horrível, de mais de 30 pessoas apenas as 6 indicadas pelos funcionários da empresa foram selecionadas. Passamos mais tempo esperando do que participando do processo seletivo, uma falta de respeito com os candidatos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não é difícil só ir bem na digitação, isso é escrever correto. Falar um pouco do que e fez. Falar aonde já trabalhou e estudo e também onde mora.

P: Onde mora. Estado civil. Trabalhos anteriores.O porque devemos te contrar
    R: Porque desejo crescer e me aprimorar e sei que a atento é capaz disso

Negociação: Não. O salário é um salário mínimo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é muito tranquilo. Composto.por uma prova de português, matemática e raciocínio lógico. Depois uma apresentação individual e depois uma dinâmica de grupo.

Atento Brasil