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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Call Center

Como foi a entrevista de emprego?

  • 80%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 20%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 80%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 20%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Call Center

5 entrevistas de emprego

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  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Call Center Receptivo

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2016.

    Entrevista: Uma sala pequena,bem demorado , muitas pessoas . Algumas piadinhas desnecessárias . Recrutadores sérios demais , não te deixam a vontade . É bem tenso .

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Por que trabalhar na atento ?
    R: Porque enxerguei chance de crescimento profissional.

  • Há 8 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Call Center

    Candidato em Campinas, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2015.

    Entrevista: Bem elaborado, rápido, recebendo as respostas e avaliação em curto prazo, saiu da entrevista, já sabendo que tinha sido contratado .. nnnn

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porquê trabalhar na atento ?
    R: Para adquirir experiência e conhecimento

  • Há 8 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Call Center

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: horrível, de mais de 30 pessoas apenas as 6 indicadas pelos funcionários da empresa foram selecionadas. Passamos mais tempo esperando do que participando do processo seletivo, uma falta de respeito com os candidatos.

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    • Não Recebi
  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Operador de Call Center

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

    Entrevista: Não é difícil só ir bem na digitação, isso é escrever correto. Falar um pouco do que e fez. Falar aonde já trabalhou e estudo e também onde mora.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Onde mora. Estado civil. Trabalhos anteriores.O porque devemos te contrar
    R: Porque desejo crescer e me aprimorar e sei que a atento é capaz disso

    Negociação: Não. O salário é um salário mínimo

  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Operador de Call Center

    Candidato em Salvador, BA


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

    Entrevista: O processo seletivo é muito tranquilo. Composto.por uma prova de português, matemática e raciocínio lógico. Depois uma apresentação individual e depois uma dinâmica de grupo.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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