Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Atendimento II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Atendimento II

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é interessante, mas deixam vários candidatos juntos na mesma sala. A sala que é feita a entrevista individual é ao lado e todos os concorrentes ficam ouvindo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com gestão de crise?
    R: Tento entender o problema, o que pode mudar a imagem negativa e solucionar de forma rápida.

Negociação: Me falaram um valor, na hora da contratação foi outro valor. Bem mais baixo.

Atento Brasil