Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Atendimento II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Atendimento II

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é interessante, mas deixam vários candidatos juntos na mesma sala. A sala que é feita a entrevista individual é ao lado e todos os concorrentes ficam ouvindo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com gestão de crise?
    R: Tento entender o problema, o que pode mudar a imagem negativa e solucionar de forma rápida.

Negociação: Me falaram um valor, na hora da contratação foi outro valor. Bem mais baixo.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento I

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo. Tem que ir preparado pois o processo é demorado. É composto por preenchimento de ficha (para cadrasto), depois teste de digitação e dinâmica em grupo, e por ultimo a entrevista interpessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você trabalha sob pressão.

Negociação: Tranquilo.

Atento Brasil