Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Atendimento

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é interessante, mas deixam vários candidatos juntos na mesma sala. A sala que é feita a entrevista individual é ao lado e todos os concorrentes ficam ouvindo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com gestão de crise?
    R: Tento entender o problema, o que pode mudar a imagem negativa e solucionar de forma rápida.

Negociação: Me falaram um valor, na hora da contratação foi outro valor. Bem mais baixo.

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Recrutadores estupidos, não deixavam candidatos falarem sobre suas experiências. Fizeram perguntas simples e após um tempo, deram o resultado do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde trabalhou anteriormente?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi bem objetiva, eliminava os candidatos conforme as fases do processo. Tivemos que fazer uma simulação de criação de um produto e venda do mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional, vida familiar, vivência na área entre outras.
    R: Informei sobre a minha experiência profissional e meus objetivos naquele momento.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: A princípio achei difícil apesar que era a minha segunda vez. Depois de fazer a prova on-line conseguiu passar pra a fase de entrevista de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu era muito tímida ou mais descontraído
    R: Timida

Negociação: A empresa já havia dito o valor do salário, vale transporte, assistência médica e etc

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento I

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo. Tem que ir preparado pois o processo é demorado. É composto por preenchimento de ficha (para cadrasto), depois teste de digitação e dinâmica em grupo, e por ultimo a entrevista interpessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você trabalha sob pressão.

Negociação: Tranquilo.

Atento Brasil