Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador Telemarketing Ativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador Telemarketing Ativo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Cansativo, muito demorado, porém simples. Por serem muitos candidatos, torna o processo em si demorado demais. Mas é tranquilo. Teste de tonalidade de voz falar corretamente...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criar um produto e vendê-lo, isso pra testar seu poder de argumentação
    R: Criei uma bolsa térmica...argumentei sobre a qualidade de vida e economia em levar pra onde fosse suas refeições fresquinhas.

Entrevista de emprego para Operador Telemarketing Ativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Acho o processo bem idiota as analista são bem descontraídas mas em geral E bom mas não gosto das dinâmicas foi debate eu e mas 2 pessoa também candidato à vaga na história éramos 3 amigos e cada um queria visitar uma cidade diferente nas férias então deveríamos debater e defender nossa cidade eu e 2 pessoas fomos bem ! Passamos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque telemarketing
    R: Por causa do horário pq se não fosse isso eu fujo

Negociação: Salário no primeiro mês 780 depois salário mínimo sodexo 7.50 p dia

Atento Brasil