Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador SAC

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador SAC

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, inicialmente uma prova on-line e depois uma entrevista em grupo, porém achei muito demorado o processo de recrutamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na empresa? Por que ser contratado?
    R: Porque vejo uma grande oportunidade no mercado de trabalho e porque sou dedicada e interessada

Negociação: Salário e benefícios não eram negociáveis

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi muito dinâmico a prova muito bem elaborada, os entrevistadores muito bem educados e simpáticos. A empresa deu a atenção a todos do processo seletivo

Candidato em Santos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Processo normal, com uma prova bem fácil e uma entrevista. Na entrevista pediram para ler algumas frases para ver sua dicção. Depois uma apresentação em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se possuía experiência anterior.
    R: Não possuia

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Muito bom, bem selecionados para uma empresa de telemarketing que muitas vezes pegam qualquer pessoa, lá foi bem selecionado msm todo mundo as dinâmicas também bem detalhado e animado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos te contratar?
    R: pelas minhas qualificações, que é necessário para o crescimento da empresa

Atento Brasil