Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador A

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador A

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador A

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem corrido, muitas pessoas mas no geral eles conseguiram administrar todos, infelizmente não passei, ouve uma prova e eu não consegui alcançar a média.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual mundo você vive?
    R: Vivo no mundo onde as empresas sustentam tudo, e o governo, através de processos que não são úteis, nos denigrem.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador Atendente II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Difícil meio complicado ,a dinâmica e em grupo, você não pode ficar ansioso na hora da apresentação ,se manter concentrado para ter uma ótima apresentação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador A

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Dinâmico , perguntas sobre o geral conhecimentos , algumas informação básicas sobre sistema , atualidades , entre outros foi um procedimento simples e rápido , no meu ponto de vista foi bacana

Negociação: Não pois o salário ja estava proposto

Atento Brasil