Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 18%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei sem fundamento e sem noção, teve gente que chegou atrasado e passou na entrevista e nós que tínhamos chegado cedo não passamos, não falaram da vaga.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples, a recrutadora faz perguntas pessoais. Porém há muitas pessoas para o processo, e muitas vezes não há muitas vagas.

Negociação: O salário já estava pré determinado.

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei uma entrevista tranquila, foi grupal, eram 2 entrevistadores e as perguntas eram feitas individuais, e o feedback foi dado no mesmo dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um defeito, uma qualidade
    R: perfeccionista e esforçada

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Rapido e objetivo, com redaçao o que acho bem interessante, raciocinio logico, conhecimento basico de informatica e dicçao, aprensentaçao pessoal. Muito tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve perguntas mas um teste de aptidao para raciocinio rapido no atendimento em relaçao a vendas de produtos.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito difícil.. sao provas dinâmicas, que nisso vc precisa vendar um produto inexistente. E a todo tempo tem que convencer o entrevistador a comprar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque foi mais difícil, foi quando estamos vendendo o produto que inventamos, o entrevistador não queria o produto. Tínhamos que ficar inventado a todo tempo
    R: Fui inventando com muita pressão

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Cambará, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Fácil, foi um pouco demorado, o processo durou o dia todo,foi muita gente,mas foi tranquilo,foram 3 etapas, uma prova,depois a entrevista em grupo e em seguida com o

P: Já trabalhou na área
    R: não

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Fácil. Teste de digitacao, prova simples, e algumas perguntas. Nao é difícil passar, é só mater calma e prestar bastante atenção, das pessoas que estavam comigo quase todos passaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos?
    R: Sou calma e paciente.

Negociação: Nao, aceitei a oferta. O salário nao era negociavel.

Entrevista de emprego para Operador de SAC II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Prova + entrevista no mesmo dia. Se passar recebe o encaminhamento para exame médico e para abrir conta corrente para receber o salário da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha disponibilidade de horário para o trabalho?
    R: Falei de 8:00 as 18:00. Sempre fale a verdade sobre sua disponibilidade, pois há varios horários diferentes e locais para trabalhar. Isso quando não for falado antes de realizar a prova pela recrutadora o produto, horário e local de trabalho.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo em si é interessante, mas deixam vários candidatos juntos na mesma sala. A sala que é feita a entrevista individual é ao lado e todos os concorrentes ficam ouvindo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com gestão de crise?
    R: Tento entender o problema, o que pode mudar a imagem negativa e solucionar de forma rápida.

Negociação: Me falaram um valor, na hora da contratação foi outro valor. Bem mais baixo.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Falou sobre a empresa e o produto que irá trabalhar, teste de conhecimento geral e dinâmica e exames de audiometria e físico em uma clínica de saúde.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar?
    R: A empresa oferece vários benefícios e gostaria de tentar essa oportunidade pra adquirir experiência

Atento Brasil