Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Multiplicador

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Multiplicador

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Todas as vagas são basicamente indicação, onde o projeto escalada acaba sendo improvável, impossível ou mentiroso, só passam indicação ou jeitinho!

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi ótimo, são feitos 3 tipos de testes para saber se realmente vc e apto para exercer o cargo, 1• Dinâmica, 2• Apresentação de PPT e 3• Entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não é perguntas difíceis, e sim eles se preocupam muito com o seu empenho e o tempo que você gasta para chegar na empresa.

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Participei de processo interno, iniciei como operador e em foi promovido, isso em menos de um ano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu ponto fraco? O que está fazendo para melhorar isso?
    R: Insegurança. Procuro me situar melhor.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo ocorre em duas fases em um único dia. Primeiro existe o desafio da simulação da venda para uma cliente completamente impaciente e posteriormente uma entrevista com a coordenadora do produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar? Quanto você ganhava no seu emprego anterior? Tente me vender produto para um cliente impossível

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi