Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Monitora

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Monitora (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Monitora

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Monitora

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei que a entrevista bem bacana. Havia dois gestores e me deixaram bem à vontade durante a entrevista. Fizemos testes em grupo. Testes de português e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que a vaga tem a ver com seu perfil?
    R: Porque tenho perfil analítico e formação na área de revisão de textos e marketing. Bem pertinente à vaga de monitora de qualidade não-voz.

Atento Brasil