Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Monitor de Qualidade

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Monitor de Qualidade

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Ótimo porém demorando levou um mês e meio tanto para fazer como espera o resultado com bastante objectividade 3 processo seletivo prova, Excel e world e redação tema livre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o diferencial vc poderia trazer para empresa
    R: Trazer idéias da experiência no call Center

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Na prova caiu redação, matemática e conhecimentos gerais, tivemos dinâmicas na qual tivemos que interagir com a analista de RH quanto a entrevista foi dominada pela coordenadora e Supervisora de Qualidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o papel de um Monitor de Qualidade?
    R: Direcionar o colaborabor, mostrando as suas metas e quais são nossos objetivos.

P: O que significa monitoria Quantitativa?
    R: São os resultados operacionais.

Atento Brasil