Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Gestor Sênior de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gestor Sênior de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: o processo foi muito confuso pois começou em janeiro. o headhunter me ligou e eu declinei pois achei que estava fora da minha area. em março me ligou de novo. tive reuniao com ele e entrevista com a coordenadora de talent, mas nem ela sabia me explicar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vc gostaria de trabalhar aqui?
    R: tamanho da empresa e desafios que certamente existem

Recebeu Feedback?
    • Recebi