Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Gestor

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Gestor

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gestor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: A equipe que conduziu meu processo foi espetacular. Foram claros, ágeis e flexíveis. Não tenho o que reclamar do meu processo seletivo nem de quem o conduziu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor da vaga preocupou em saber como era minha vida fora da empresa. Acredito que seja a melhor forma de conhecer o perfil de alguém. Afinal, sempre nos preparamos para as perguntas profissionais.
    R: Contei o que de fato gosto de fazer nas horas vagas e quais eram meus objetivos de vida.

Negociação: Não havia negociação para o salário

Entrevista de emprego para Gestor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: pouco informações de quem entra em contato, limita-se apenas a informar cargo e remuneração inicial e na data da entrevista limitam-se á aplicação de testes e cases e não informam mais nada deixando a responsabilidade de abrir informações já na entrevista com o gestores hierarquicos da vaga!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: todos já trabalharam na Atento ???
    R: Não mas conheço operações e pessoas que trabalham e ou trabalharam em alguns sites!

Negociação: negociei mas não tinham orçamento para cobrir a oferta e também não tinham como bonificar por metas além do planejado!

Entrevista de emprego para Gestor Sênior de Recursos Humanos (RH)

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: o processo foi muito confuso pois começou em janeiro. o headhunter me ligou e eu declinei pois achei que estava fora da minha area. em março me ligou de novo. tive reuniao com ele e entrevista com a coordenadora de talent, mas nem ela sabia me explicar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que vc gostaria de trabalhar aqui?
    R: tamanho da empresa e desafios que certamente existem

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gestor de Planejamento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Bem, uma profissional de RH que fala mal da Empresa para alguém que nunca viu, é no mínimo estranho. A profissional deixou claro que a Empresa e seus benefícios deixavam a desejar, porém, não é o que vejo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista bastante trivial.
    R: Franca para as perguntas realizadas.

Atento Brasil