• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 100%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 50%

    Indicação

  • 50%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Gerente

2 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 11 meses

    Entrevista de emprego para Gerente Nacional de Vendas

    Candidato em Cuiabá, MT


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

    Entrevista: tranquilo, sutil e bem explicativo. Demonstraram que o objetivo da empresa é alavancar resultados e areas novas. estao em expansão por todo o brasil

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: onde me vejo daqui a 5 anos
    R: me vejo como CEO desta renomada empresa

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Gerente

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2016.

    Entrevista: Incompleto. Feito através de hunting, entrevistas com as pessoas chave, porém não foram feitos testes comuns para executivos da empresa. Ficou claro que tinham pressa e queimaram algumas etapas

    Negociação: Negociei salário. Me retornaram 1 dia depois de minha proposta.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site