Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Gerente

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Nacional de Vendas

Candidato em Cuiabá, MT

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: tranquilo, sutil e bem explicativo. Demonstraram que o objetivo da empresa é alavancar resultados e areas novas. estao em expansão por todo o brasil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: onde me vejo daqui a 5 anos
    R: me vejo como CEO desta renomada empresa

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Incompleto. Feito através de hunting, entrevistas com as pessoas chave, porém não foram feitos testes comuns para executivos da empresa. Ficou claro que tinham pressa e queimaram algumas etapas

Negociação: Negociei salário. Me retornaram 1 dia depois de minha proposta.

Atento Brasil