Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Coordenador

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Péssimo, o rh entrou em contato comigo me convidado para entrevista sendo que o local de trabalho seria X e agendou uma data comigo para falar com a gerente. No dia combinado, o rh entra em contato informando que a entrevista foi cancelada e remarcando para outro dia. Novamente no dia combinado houve mais um cancelamento e foi remarcada fazer via skype e depois ocorreria outras duas etapas presenciais. Fiz entrevista via skype e sem fazer a entrevista presencial (pela minha surpresa) passei para última fase e ficou marcado para uma data. Novamente nessa data, recebo um SM informando sobre o cancelamento e que iria receber uma ligação do gestor ou diretor. Recebi a ligação e a conversa durou 3 minutos. Após isso, recebo um email informando a negativa do processo sendo que não fiz nenhuma entrevista presencial e fiquei sabendo que outros candidatos da mesma vaga teve oportunidade de fazer 2 ou 3 entrevistas presencial e por falta de organização da empresa acabei sendo prejudicado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Ótimo, fui bem tratado desde o primeiro momento, todos bem dispostos em atender e mostrar o lado bom em trabalhar na Atento. Esse tipo de tratamento valoriza o clima da empresa !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Planos para se trabalhar na atento!
    R: Mostrar o conhecimento adquirido e poder aprender e se desenvolver mais e mais !

Atento Brasil