Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Júnior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Local totalmente inapropriado, fiz minha entrevista praticamente na área de lanches da empresa em Porto Alegre. Praticamente todas as pessoas mais próximas ouviam tudo, mesmo ter sido aprovado na época nunca havia passado por uma situação tão inusitada e desconfortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de praxe, nada demais... Qual era a minha meta mensal no emprego anterior; Em torno de quanto era minha comissão; Quais regões eu mais atuava;

Negociação: Não negociei, mas questionei qual era a forma de pagamento (se era pago na carteira ou não).

Atento Brasil