Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas Externo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas Externo

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: 7 pessoas contando comigo dentro de um cubículo, nenhuma pergunta relevante ao cargo. Perguntas umas atrás das outras sem contexto algum, outras sobre minha filha que eu acredito ter sido um dos motivos pelo qual não passei. Disseram que iriam ligar dentro de uma semana para informar se passei ou não, e não entraram em contato.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

Candidato em Pelotas, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito proveitoso, processo agilizado e com todo suporte necessário do Rh.. Empresa forte no segmento e com plano de carreira interessante...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretensões na empresa
    R: Crescimento profissional e pessoal visando uma nova experiência para ambas as partes

Atento Brasil