Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: 7 pessoas contando comigo dentro de um cubículo, nenhuma pergunta relevante ao cargo. Perguntas umas atrás das outras sem contexto algum, outras sobre minha filha que eu acredito ter sido um dos motivos pelo qual não passei. Disseram que iriam ligar dentro de uma semana para informar se passei ou não, e não entraram em contato.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Júnior

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Local totalmente inapropriado, fiz minha entrevista praticamente na área de lanches da empresa em Porto Alegre. Praticamente todas as pessoas mais próximas ouviam tudo, mesmo ter sido aprovado na época nunca havia passado por uma situação tão inusitada e desconfortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de praxe, nada demais... Qual era a minha meta mensal no emprego anterior; Em torno de quanto era minha comissão; Quais regões eu mais atuava;

Negociação: Não negociei, mas questionei qual era a forma de pagamento (se era pago na carteira ou não).

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

Candidato em Pelotas, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito proveitoso, processo agilizado e com todo suporte necessário do Rh.. Empresa forte no segmento e com plano de carreira interessante...

P: Pretensões na empresa
    R: Crescimento profissional e pessoal visando uma nova experiência para ambas as partes

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Tranquilo basta saber falar e escrever bem. Saber as respostas certas. Respondendo de forma padrão, você também é aprovado. Durou em media 4 horas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos te contratar?Como você se julga em relação ao seu emprego? Tem problema com horário? Tem filho?
    R: Estou apta a função por possuir experiencia na área, podendo agregar conhecimentos e superar expectativas. Sou completamente comprometida e esforçada. Não tenho problemas com horários e faltas. Meu filho estuda em período integral.

Negociação: Salario baixo do esperado por mim

Atento Brasil