• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

  • 50%

    Boa

  • 25%

    Neutra

  • 25%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 25%

    Agência de recrutamento

  • 75%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Vendas

4 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há aproximadamente 2 meses

    Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

    Candidato em Santos, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

    Entrevista: 7 pessoas contando comigo dentro de um cubículo, nenhuma pergunta relevante ao cargo. Perguntas umas atrás das outras sem contexto algum, outras sobre minha filha que eu acredito ter sido um dos motivos pelo qual não passei. Disseram que iriam ligar dentro de uma semana para informar se passei ou não, e não entraram em contato.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Júnior

    Candidato em Porto Alegre, RS


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2016.

    Entrevista: Local totalmente inapropriado, fiz minha entrevista praticamente na área de lanches da empresa em Porto Alegre. Praticamente todas as pessoas mais próximas ouviam tudo, mesmo ter sido aprovado na época nunca havia passado por uma situação tão inusitada e desconfortável.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Perguntas de praxe, nada demais... Qual era a minha meta mensal no emprego anterior; Em torno de quanto era minha comissão; Quais regões eu mais atuava;

    Negociação: Não negociei, mas questionei qual era a forma de pagamento (se era pago na carteira ou não).

  • Há 8 meses

    Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

    Candidato em Pelotas, RS


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: Muito proveitoso, processo agilizado e com todo suporte necessário do Rh.. Empresa forte no segmento e com plano de carreira interessante...

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pretensões na empresa
    R: Crescimento profissional e pessoal visando uma nova experiência para ambas as partes

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

    Entrevista: Tranquilo basta saber falar e escrever bem. Saber as respostas certas. Respondendo de forma padrão, você também é aprovado. Durou em media 4 horas

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque deveríamos te contratar?Como você se julga em relação ao seu emprego? Tem problema com horário? Tem filho?
    R: Estou apta a função por possuir experiencia na área, podendo agregar conhecimentos e superar expectativas. Sou completamente comprometida e esforçada. Não tenho problemas com horários e faltas. Meu filho estuda em período integral.

    Negociação: Salario baixo do esperado por mim

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site