Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Negócios Externo

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor de Negócios Externo

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Caicó, RN

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fraco, na entrevista a empresa prometeu una coisa, mas na práticafoi algo totalmente diferente do que foi prometido, a empresa não tem consideração e nem respeito pelo funcionário, não indicaria essa empresa a ninguém.

Candidato em Maceió, AL

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito bom, papo legal , as perguntas são tranquilas , quando se tem experiência em vendas as chances são maiores , gostei muito da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou com vendas externas
    R: Sim

Negociação: A empresa já tem o salário base e os benefícios

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Super fácil, algumas gincanas e e três etapas de entrevista, individual, coletiva e em grupo. Na verdade imploram por funcionários... então é bem tranquilo

P: Porque deveria lhe contratar

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Positivo, porém informações nao condiziam com informado em e-mail de recrutamento. Mas no momento da entrevista que foi tranquila e simples esclarecida as dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada complicado, só experiências anteriores e o que atraiu na vaga.
    R: .

Atento Brasil