Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Consultor Comercial

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Processo seletivo é uma entrevista rápida e básica achei fraco demais na qual Esperava muito mais da empresa aonde poderia existir testes no processo seletivo e também existe muita indicação sem provas

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo fácil e desorganizado. A minha entrevista foi diretamente com a VIVO, uma operadora que contrata o serviço de terceirização da Atento, e foi tranquila. O que foi falta de profissionalismo foi não ter o feedback da entrevista mesmo que, seja negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se fosse contratado amanhã, sem nenhuma experiência no varejo?
    R: Como eu não tenho experiência no varejo e visto que na primeira semana eu iria acompanhada pelo meu superior para treinamento, não tomaria nenhuma atitude. Iria observar, aprender e entender como o processo funciona, para depois tomar as minhas decisões da melhor forma para desenvolver a minha função.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi