Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Cobrança Receptiva

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Cobrança Receptiva

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Cobrança Receptiva

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é muito fácil, o Conselho que eu dou é, FAÇA AS PROVAS DO SITE " PORTANDO CANDIDATO " eu casa, assim você fica livre de ter que fazer no exato momento do processo seletivo na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da atento? E porque você quer entrar da empresa?
    R: A atento é uma das melhores empresas para se trabalhar, dando a oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Negociação: No site já informava vaga mais o valor do salário, 937,00

Entrevista de emprego para Cobrança Receptiva

Candidato em Santo André, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Foi por uma agência em Santo André, achei fácil na época. Apenas fiz uma prova, passei e no outro dia a moça já pediu para entregar minha documentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Período disponível