Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Ativo de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Ativo de Vendas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Ativo de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi bom, tranquilo , não utilizou muitos testes nem nada do tipo só uma entrevista no coletivo onde o candidato falava um pouco de sua venda e experiência profissional não tenho mais nada .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você trabalhou , com quem você mora , se é solteiro , tem filhos, um ponto positivo e uma negativo
    R: É sigilo . Não houve muitas perguntas era mais um conhecimento prévio de você

Negociação: Não. O salário já era estipulado e os benefícios também

Atento Brasil