Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendimento

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendimento SAC

Candidato em Santa Maria Madalena, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: bom pelo fato de ser tudo no mesmo dia ! quando fui , fiz tudo na empresa inclusive os exames. com isso economizamos passagens ja que estavamos desempregados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: processo foi tudo bem tranquilo . a parte mais dificil foi dinamica
    R: tudo bem simples

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei super bom! Super fácil e prático. Achei eficiente. Achei legal porque podemos discutir ofertas. A empresa é excelente! Eu adoraria fazer parte dessa empressa!

P: Sobre o processo seletivo
    R: Foi verdadeiras! Simples e eficaz.

Negociação: Sim. Achei interresante e bem legal, pois, podemos debater sobre as ofertas.

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Ambiente agradavel, provas online e entrevista com o recrutador. Em um modo geral foi facil, pena que só tinha o horario da tarde por isso nao deu pra eu fica com a vaga.

P: Por que vc quer trabalha na Atento

Entrevista de emprego para Atendimento SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal com triagem bem criteriosa. Muitos na sala que tinham experiência na área não foram selecionados para a próxima etapa, deixando apenas quem não tinha experiência para uma vaga "boa".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo com situação de resolução.
    R: Foi levado em conta a boa argumentação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi