Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo tranquilo. O entrevistador pediu para que cada um dos candidatos se apresentasse e depois começou a dinâmica, onde uma pessoa iniciou uma história e os outros candidatos tiveram de continuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se sou ou não tímido
    R: Sim, sou tímido, mas é algo que estou trabalhando para melhorar.

Negociação: Sim, tudo tranquilo e combinado na hora.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: A empresa nunca oferece vagas no período da manhã, por conta disso não quis a vaga Me disseram que tinha e quando fui fazer a entrevista não era bem assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer entrar na empresa
    R: Porque oferecem treinamento

Recebeu Feedback?