Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Telemarketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 36%

Neutra

• 45%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Telemarketing

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Demorado, e mau organizado, poderia ter sido mais pontual. Zero em organização. Pessoas não atenciosa, e falta de profissionalismo, fazendo com que os candidatos passarem da hora marcada

P: Teste de dicção

• Recebi

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: A seleção foi escrever uma dissertação, ficamos um tempão esperando ela voltar, e foi falando os nomes de quem foi reprovado.

P: Não fiquei pra entrevista

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo tranquilo. O entrevistador pediu para que cada um dos candidatos se apresentasse e depois começou a dinâmica, onde uma pessoa iniciou uma história e os outros candidatos tiveram de continuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se sou ou não tímido
    R: Sim, sou tímido, mas é algo que estou trabalhando para melhorar.

Negociação: Sim, tudo tranquilo e combinado na hora.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo foi fácil uma prova com conhecimentos gerais ,depois uma entrevista com o gestor onde o mesmo faz perguntas de suas experiências anteriores da vida pessoal ,tempo que gasta de casa até o local de trabalho.

P: Qual era a profissão do rei Pelé
    R: Jogador de futebol

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi um processo simples e dinâmico com perguntas e respostas em grupo gostei pois os recrutadores nos deixavam bem a vontade e participavam da entrevista com o grupo fazendo assim com que nós ficássemos a vontade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais suas experiências anteriores e etc.
    R: trabalhei na área de atendimento ao cliente

Negociação: salário compatível com minhas expectativas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: No site informaram que "tinham" vagas, ao chegar na atento (unidade Itaquera) a recrutadora disse que não tinham início imediato é quem fosse aprovado no processo ficaria na fila de espera.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: A empresa nunca oferece vagas no período da manhã, por conta disso não quis a vaga Me disseram que tinha e quando fui fazer a entrevista não era bem assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer entrar na empresa
    R: Porque oferecem treinamento

• Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é composto por 3 etapas, a primeira é um teste simples de logica, a segunda uma atividade em grupo e a terceira eu não lembro. é tudo muito extenso pra um cargo que na internet não exigia tantas habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer?
    R: Respondi sobre coisas que me davam prazer de serem feitas

• Recebi

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo fácil.geralmente todo mundo passa só não está passando ex funcionário da empresa.independente do motivo qUE saiu ........

P: Tem disponibilidade de horario
    R: Disse que sim

P: Sempre manda fazer um grupo e criar algo futurista
    R: Criamos uma bolsa termica que esquenta e esfria alimentos e liquidos

Candidato em Mauá, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo muito vago, onde o foco nao era o cliente ou nada que envolvesse o mesmo. As pessoas que aplicavam o teste se perdiam na explicaçao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O pq escolhi a faculdade que curso atualmente
    R: Interesse de crescer dentro da antiga empresa

Atento Brasil