Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de SAC

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de SAC

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido e simples. O primeiro passo era fazer algumas provas online sobre português, raciocínio lógico, conhecimentos de informática e etc. Depois marcar entrevista num canal exclusivo da empresa. Na entrevista presencial foi apresentado a vaga, funções e salário, porém foi ocultado o produto que iríamos prestar serviço, após isso ocorreu uma entrevista individual e no mesmo dia ficamos sabendo do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto positivo
    R: Pro ativa

Entrevista de emprego para Atendente de SAC I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, Fiz a prova em casa e presencialmente foi feito apenas algumas perguntas. Por que gostaria de trabalhar na empresa, defeito, qualidade etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os meus defeitos
    R: Ser muito ansiosa

Atento Brasil