Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Call Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 37%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Call Center

8 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rasuavel, teve uma prova de conhecimentos gerais, depois teste vocacional (onde tinha que ler textos escolhidos pelo selecionador) , dinâmica em grupo e por último entrevista com gestor e psicólogo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque deveriam me contratar, citar um ponto negativo e um positivo
    R: Respondi que estava em buscar de novas oportunidades e teria interesse em crescer junto a empresa, já sobre o ponto positivo respondi ser persistente e o negativo que eu seria muito perfeccionista porém vinha tentando melhorar isso para não atrapalhar minha equipe.

Negociação: Tinha o salário mínimo, convênio médico e odontológico (coparticipação), vale transporte, vale alimentação.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, a menina responsável pelo procedimento era super atenciosa e responsável, pena que a empresa não é nada do que eles demonstram ser na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiria a um cliente ignorante e nervoso em linha ?
    R: Da melhor maneira possível, pedindo a ajuda do supervisor e me colocando no lugar dele

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Cansativo, muita coisa pra preencher em um curto espaço de tempo, além da demora pra darem a resposta. Perguntas feitas muito fora da função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas experiências ?
    R: Expliquei tudo que já fiz

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual. Foram duas etapas, dinâmica em grupo e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria aquele emprego
    R: Estava precisando

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Muito bom, pois o processo foi rápido e objetivo, sem muita enrolação, no mais tem que ir relaxado e despreocupado, gostei dos beneficios e horarios tbm

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu fosse um time de futebol qual time eu seria?
    R: era epoca de copa, então eu disse que seria o Brasil pois sou patriota

Negociação: não, pois o salario e benefícios já são pre definidos pela empresa.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A entrevista foi realizada de forma direta e objetiva. Com a solicitação dos dados do candidato e informações para que nós ficássemos bem orientados , assim, o candidato e o entrevistador realizava o procedimento seguinte tentando não deixar dúvidas pendentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os documentos estam em dia, tem algum precisando ser atualizado?
    R: Sim, todos atualizados.

Negociação: Aceitei a proposta

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi bom foi bem produtivo fizeram perguntas sobre minha vida pessoal e profissional e minha expectativa de crescimento dentro da empresa foram bem comunicativo no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minha vida e experiência de trabalho e crescimento profissional
    R: Que criar crescer ter oportunidade pra crescer e fazer uma faculade no futuro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Feito para uma empresa de alta rotatividade, a entrevista foi realizada em grupo e tinha por objetivo apenas determinar se as pessoas tinham o mínimo de aptidão para exercer o cargo por um curto período.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?

Atento Brasil