Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Atendimento

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação. Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos.
    R: Falei algumas qualidades e alguns pontos a melhorar

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é muito desorganizado, a jovem aprendiz deu acima da candidata sendo assim bastante constrangedor. Não informaram direito as questões do salário e horários querendo já assinar o contrato sem explicação nenhuma

P: Não fizeram muitas perguntas
    R: Só o pessoal

Negociação: Eu recusei porque não gostei do salário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Achei bastante corrido, porém objetivo, pois foi feito com um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Cada etapa, eles iam filtrando, eliminando uma boa parte dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário.
    R: Sim. Total

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Dinâmico produtivo instrutivo rápido e direto pontos de conhecimento eficaz boa elaboração do entrevistador atencioso e prestativo com as dúvidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era voltar ao mercado de trabalho e se encaixa em uma equipe
    R: Em relação ao mercado de trabalho sempre estamos fazendo algum trabalho seja na empresa como instituição como autônomo e em equipe no geral vivemos a todo tempo em equipe dependendo uns dos outros para conviver bem no coletivo

Negociação: Não o salário já era imposto pela empresa

Atento Brasil