• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

  • 25%

    Boa

  • 50%

    Neutra

  • 25%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 25%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 25%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente de Atendimento

4 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2013.

    Entrevista: Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação. Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pontos positivos e negativos.
    R: Falei algumas qualidades e alguns pontos a melhorar

  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

    Entrevista: O processo seletivo é muito desorganizado, a jovem aprendiz deu acima da candidata sendo assim bastante constrangedor. Não informaram direito as questões do salário e horários querendo já assinar o contrato sem explicação nenhuma

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Não fizeram muitas perguntas
    R: Só o pessoal

    Negociação: Eu recusei porque não gostei do salário

  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: Achei bastante corrido, porém objetivo, pois foi feito com um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Cada etapa, eles iam filtrando, eliminando uma boa parte dos candidatos.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Disponibilidade de horário.
    R: Sim. Total

  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

    Entrevista: Dinâmico produtivo instrutivo rápido e direto pontos de conhecimento eficaz boa elaboração do entrevistador atencioso e prestativo com as dúvidas

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Como era voltar ao mercado de trabalho e se encaixa em uma equipe
    R: Em relação ao mercado de trabalho sempre estamos fazendo algum trabalho seja na empresa como instituição como autônomo e em equipe no geral vivemos a todo tempo em equipe dependendo uns dos outros para conviver bem no coletivo

    Negociação: Não o salário já era imposto pela empresa

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site