• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente SAC

Como foi a entrevista de emprego?

  • 42%

    Boa

  • 14%

    Neutra

  • 42%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 71%

    Candidatou-se online

  • 14%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 14%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente SAC

7 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 8 meses

    Entrevista de emprego para Atendente SAC

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

    Entrevista: Ruim, perca de tempo mais de 3 horas. A responsável pela vaga atrasou ! Olhava mais para o celular do que para os "coitados" dos candidatos. Onde quase se humilhavam para ter a vaga ! Por fim a selecionadora, virou sem empatia e disse: "A responsável não aprovou o perfil de vcs!" 🙄

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Fáceis ... Experiências profissionais, pontos a melhorar ...positivos
    R: Experiências na área de Sac comprovada (oq pedia), pontos mais interesse por estudos comentei que perdi oportunidades de crescimento mas que já estava resolvendo pois voltei a estudar, positivo comprometimento.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Atendente SAC

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

    Entrevista: Fraco. Eles selecionaram todos os canditados, salvo aqueles que não possuíam ensino médio completo. Não há critérios. A equipe de seleção provavelmente segue ordem de preencher lotes de pontos de atendimento, e com prazos. Então eles empurram qualquer um que vá.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Não há perguntas difíceis. Fizemos uma prova que incluía conhecimentos de português, matemática e informática que um estudante de oitava série responderia.
    R: Tirei 10 em todas as provas.

    Negociação: Não há negociação. Eles apresentam o que oferecem e você decide se aceita ou não.

  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Atendente SAC

    Candidato em Guarulhos, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: Ágil, como todas as empresas deveriam ser! Tive o resultado no dia mesmo e foi tudo muito rápido. Recomendaria a dinâmica aplicada nos testes.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Testes de dicção.

  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Atendente SAC

    Candidato em Salvador, BA


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: muito puxado e cansativo, não são organizados. um dia inteiro perdido com eles. além de meses esperando ser chamada, para marcarem o treinamento e depois cancelarem. se for fazer entrevista lá é melhor levar um lanche e remédio para dor de cabeça.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: perguntar como a pessoa agiria em certas situações, mesmo sabendo que ela não tem experiencia com telemarketing

  • Há quase 2 anos

    Entrevista de emprego para Atendente SAC

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

    Entrevista: Achei o processo simples. Era apenas uma entrevista em grupo e depois que todos falassem, eles anunciariam os selecionados. Foram feitas perguntas comuns, mas demorou muito, pois eram quase 20 pessoa na sala.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Por que eu deveria te dar uma chance...
    R: Porque a empresa tem oportunidades de crescimento.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há quase 2 anos

    Entrevista de emprego para Atendente SAC

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

    Entrevista: Rápido e bem elaborado, focam em suas experiências, como lida com atendimento, e como lida com pressão do cliente por um bom atendimento e etc

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Como é um atendimento dos sonhos
    R: Que voce tem de atender a pessoa como gostaria de ser atendido

    Recebeu Feedback?
    • Recebi
  • Há aproximadamente 2 anos

    Entrevista de emprego para Atendente SAC

    Candidato


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: Entrevista objetiva, provas basicas de portugues, matematica e digitação. Sem muitas exigencias. Entrevista rapida com candidatos para esclarecer alguns pontos pessoais de cada um.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: O porque eu estava ali
    R: Estava ali porque precisava de uma oportunidade

    Recebeu Feedback?
    • Recebi

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site