Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 26%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Demorado, e mau organizado, poderia ter sido mais pontual. Zero em organização. Pessoas não atenciosa, e falta de profissionalismo, fazendo com que os candidatos passarem da hora marcada

P: Teste de dicção

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rasuavel, teve uma prova de conhecimentos gerais, depois teste vocacional (onde tinha que ler textos escolhidos pelo selecionador) , dinâmica em grupo e por último entrevista com gestor e psicólogo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque deveriam me contratar, citar um ponto negativo e um positivo
    R: Respondi que estava em buscar de novas oportunidades e teria interesse em crescer junto a empresa, já sobre o ponto positivo respondi ser persistente e o negativo que eu seria muito perfeccionista porém vinha tentando melhorar isso para não atrapalhar minha equipe.

Negociação: Tinha o salário mínimo, convênio médico e odontológico (coparticipação), vale transporte, vale alimentação.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, a menina responsável pelo procedimento era super atenciosa e responsável, pena que a empresa não é nada do que eles demonstram ser na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiria a um cliente ignorante e nervoso em linha ?
    R: Da melhor maneira possível, pedindo a ajuda do supervisor e me colocando no lugar dele

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação. Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos.
    R: Falei algumas qualidades e alguns pontos a melhorar

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é muito desorganizado, a jovem aprendiz deu acima da candidata sendo assim bastante constrangedor. Não informaram direito as questões do salário e horários querendo já assinar o contrato sem explicação nenhuma

P: Não fizeram muitas perguntas
    R: Só o pessoal

Negociação: Eu recusei porque não gostei do salário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Cansativo, muita coisa pra preencher em um curto espaço de tempo, além da demora pra darem a resposta. Perguntas feitas muito fora da função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas experiências ?
    R: Expliquei tudo que já fiz

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Achei bastante corrido, porém objetivo, pois foi feito com um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Cada etapa, eles iam filtrando, eliminando uma boa parte dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário.
    R: Sim. Total

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: A seleção foi escrever uma dissertação, ficamos um tempão esperando ela voltar, e foi falando os nomes de quem foi reprovado.

P: Não fiquei pra entrevista

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo tranquilo. O entrevistador pediu para que cada um dos candidatos se apresentasse e depois começou a dinâmica, onde uma pessoa iniciou uma história e os outros candidatos tiveram de continuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se sou ou não tímido
    R: Sim, sou tímido, mas é algo que estou trabalhando para melhorar.

Negociação: Sim, tudo tranquilo e combinado na hora.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo foi fácil uma prova com conhecimentos gerais ,depois uma entrevista com o gestor onde o mesmo faz perguntas de suas experiências anteriores da vida pessoal ,tempo que gasta de casa até o local de trabalho.

P: Qual era a profissão do rei Pelé
    R: Jogador de futebol