• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

  • 51%

    Boa

  • 26%

    Neutra

  • 22%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 15%

    Agência de recrutamento

  • 51%

    Candidatou-se online

  • 8%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 24%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Atendente

10 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

    Entrevista: Demorado, e mau organizado, poderia ter sido mais pontual. Zero em organização. Pessoas não atenciosa, e falta de profissionalismo, fazendo com que os candidatos passarem da hora marcada

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Teste de dicção

    Recebeu Feedback?
    • Recebi
  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

    Candidato em Guarulhos, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

    Entrevista: Rasuavel, teve uma prova de conhecimentos gerais, depois teste vocacional (onde tinha que ler textos escolhidos pelo selecionador) , dinâmica em grupo e por último entrevista com gestor e psicólogo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: O porque deveriam me contratar, citar um ponto negativo e um positivo
    R: Respondi que estava em buscar de novas oportunidades e teria interesse em crescer junto a empresa, já sobre o ponto positivo respondi ser persistente e o negativo que eu seria muito perfeccionista porém vinha tentando melhorar isso para não atrapalhar minha equipe.

    Negociação: Tinha o salário mínimo, convênio médico e odontológico (coparticipação), vale transporte, vale alimentação.

  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

    Entrevista: Muito bom, a menina responsável pelo procedimento era super atenciosa e responsável, pena que a empresa não é nada do que eles demonstram ser na entrevista.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Como você reagiria a um cliente ignorante e nervoso em linha ?
    R: Da melhor maneira possível, pedindo a ajuda do supervisor e me colocando no lugar dele

  • Há 4 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2013.

    Entrevista: Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação. Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pontos positivos e negativos.
    R: Falei algumas qualidades e alguns pontos a melhorar

  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

    Entrevista: O processo seletivo é muito desorganizado, a jovem aprendiz deu acima da candidata sendo assim bastante constrangedor. Não informaram direito as questões do salário e horários querendo já assinar o contrato sem explicação nenhuma

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Não fizeram muitas perguntas
    R: Só o pessoal

    Negociação: Eu recusei porque não gostei do salário

  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2014.

    Entrevista: Cansativo, muita coisa pra preencher em um curto espaço de tempo, além da demora pra darem a resposta. Perguntas feitas muito fora da função.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Quais minhas experiências ?
    R: Expliquei tudo que já fiz

    Recebeu Feedback?
    • Recebi
  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: Achei bastante corrido, porém objetivo, pois foi feito com um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Cada etapa, eles iam filtrando, eliminando uma boa parte dos candidatos.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Disponibilidade de horário.
    R: Sim. Total

  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

    Candidato


    • Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: A seleção foi escrever uma dissertação, ficamos um tempão esperando ela voltar, e foi falando os nomes de quem foi reprovado.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Não fiquei pra entrevista

  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

    Entrevista: Processo Seletivo tranquilo. O entrevistador pediu para que cada um dos candidatos se apresentasse e depois começou a dinâmica, onde uma pessoa iniciou uma história e os outros candidatos tiveram de continuar.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Me perguntaram se sou ou não tímido
    R: Sim, sou tímido, mas é algo que estou trabalhando para melhorar.

    Negociação: Sim, tudo tranquilo e combinado na hora.

  • Há 7 meses

    Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

    Entrevista: O processo foi fácil uma prova com conhecimentos gerais ,depois uma entrevista com o gestor onde o mesmo faz perguntas de suas experiências anteriores da vida pessoal ,tempo que gasta de casa até o local de trabalho.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual era a profissão do rei Pelé
    R: Jogador de futebol

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site