Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Suporte de Atendimento II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte de Atendimento II

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi feita uma prova de múltipla escolha, uma redação, e uma entrevista. Gostei do processo seletivo, foi rápido e teve uma resposta rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O cargo precisava de responsabilidade, então perguntaram, porque acha que você é responsável?

Atento Brasil