Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Suporte Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Suporte Técnico

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bacana, sem mt enrolação. Começamos c a moça do rh e depois veio a supervisora da operação e o monitor de qualidade... nós apresentamos e depois vieram as perguntas comuns que tem em entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você trabalha sobre pressão.

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte Técnico

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bastante tranquillo, recebi a ligação, compareci a uma dinâmica de grupo e no mesmo dia já foi feita entrevista individual e alguns dias depois recebi a oferta de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Respondi que tenho uma certa dificuldade em convencer as pessoas do que estou falando.

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte de Atendimento II

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi feita uma prova de múltipla escolha, uma redação, e uma entrevista. Gostei do processo seletivo, foi rápido e teve uma resposta rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O cargo precisava de responsabilidade, então perguntaram, porque acha que você é responsável?

Atento Brasil